Secretário Diogo Cantarelli representa a Ceaca na 3ª ABRACEN 2017 em Teresina

O secretário de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural de Caruaru, Diogo Cantarelli, e o assessor jurídico da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), Márcio Melo, estarão na cidade de Teresina-Piauí, nesta quarta-feira (06) e quinta-feira (07), participando do 3º Encontro Nacional da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento – ABRACEN 2017.

Durante o evento, a Nova CEASA PIAUÍ será apresentada aos associados de todo o Brasil, que estarão reunidos para discutir temas de interesse e fortalecimento das associações e sindicatos dos entrepostos.O equipamento foi eleito como a segunda melhor unidade de PPP (Parceria Pública Privada) do país.

O secretário Diogo Cantarelli falou da importância do intercâmbio para Caruaru. “O modelo da Nova CEASA Piauí servirá como base de estudo de PPP para a nossa Ceaca. É uma troca de experiências importante para nós da gestão, que estamos empenhados em trabalhar e oferecer o melhor serviço para os comerciantes e compradores de Caruaru”, afirmou Diogo.

Comentários