Alunos da rede pública de Cupira participam de palestra sobre prevenção ao uso de drogas

PUBLICIDADE

A palestra objetivou conscientizar os alunos da rede pública municipal de ensino sobre a prevenção ao uso das drogas, assim como, conhecer os diferentes tipos e a estrutura dos entorpecentes.

A palestra foi ministrada por dois Policiais Federais da Delegacia de Caruaru-PE e contou com o apoio do “Programa Juntos Tornaremos Cupira mais Segura”. O primeiro encontro foi destinado aos alunos do 6º ao 9º da Escola Municipal Professora Hilda Vieira Calado.

Para Natanael Henrique, 16 anos, aluno do 9º da Escola Municipal Professora Hilda Vieira Calado, a palestra foi de grande importância para todos os alunos da escola. “Gostei muito do que os policiais falaram sobre não usar drogas. É importante se conscientizar e não usar nenhum tipo de entorpecente. Quando eu terminar meus estudos quero ser policial e ajudar outros jovens.” Finaliza.

A intensão é expandir e levar a palestra para as demais escolas da rede pública municipal de ensino da cidade, assim como, para os educandários, colégios e escolas estaduais do município.

PUBLICIDADE

Comentários