Karatecas de Caruaru se destacam em campeonato pernambucano

PUBLICIDADE

Neste último domingo, 26, 12 atletas caruaruenses se destacaram no Campeonato Pernambucano das Associações de Karate que aconteceu na cidade de Ipojuca-PE. O ranking estadual foi liderado pelos competidores de Caruaru, com nove medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

Os atletas que ficaram no topo do ranking foram classificados para a seleção pernambucana e irão participar da primeira etapa do campeonato brasileiro. Na categoria Shiai Katá (luta imaginária), se classificaram com ouro: Guilherme Libório, Gustavo Libório, Letícia Bezerra, Daniel Tabosa, Letícia Yasmim, Milena Stefani, Carlos André.  Conquistaram medalha de prata Davi Tabosa e de bronze, Março Aurélio e Nicoly Santana.

Na modalidade Shiai Kumitê (luta corporal), se classificaram Carlos André e Davi Tabosa com medalha de outro, Jonnatham Santana com prata e Daniel Tabosa e Camila Mirele com bronze. A Gerência de Esportes e Lazer, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru, apoiou os atletas nesta competição.

PUBLICIDADE

Comentários