Karatecas de Caruaru se destacam em campeonato pernambucano

Neste último domingo, 26, 12 atletas caruaruenses se destacaram no Campeonato Pernambucano das Associações de Karate que aconteceu na cidade de Ipojuca-PE. O ranking estadual foi liderado pelos competidores de Caruaru, com nove medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

Os atletas que ficaram no topo do ranking foram classificados para a seleção pernambucana e irão participar da primeira etapa do campeonato brasileiro. Na categoria Shiai Katá (luta imaginária), se classificaram com ouro: Guilherme Libório, Gustavo Libório, Letícia Bezerra, Daniel Tabosa, Letícia Yasmim, Milena Stefani, Carlos André.  Conquistaram medalha de prata Davi Tabosa e de bronze, Março Aurélio e Nicoly Santana.

Na modalidade Shiai Kumitê (luta corporal), se classificaram Carlos André e Davi Tabosa com medalha de outro, Jonnatham Santana com prata e Daniel Tabosa e Camila Mirele com bronze. A Gerência de Esportes e Lazer, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru, apoiou os atletas nesta competição.

Comentários