Assembleia aprova indicação de Laura Gomes pedindo passarelas para a BR-104 em Caruaru

Depois de ser atendida pelo Governo Estadual com a iluminação do trecho da BR-104 que atravessa Caruaru, Laura Gomes teve aprovada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), sua indicação pedindo a construção de passarelas ao longo da rodovia, incluindo a zona rural do município, até o limite com Toritama. O objetivo é a implantação de passagens seguras em pontos estratégicos para a travessia dos pedestres.

Além da cidade, as povoações do Segundo Distrito serão contempladas, o que atenderá antiga reivindicação dos moradores da região de território mais extenso na zona rural do município. Há pouco tempo, o governador Paulo Câmara assinou Ordem de Serviço para a duplicação de 13km da BR-104, entre Pão de Açúcar e Santa Cruz do Capibaribe. Isso implicará em mais trânsito, de automóveis e pedestres.

Para Laura Gomes, além da iluminação da BR-104, que contribui para a segurança pública, agora se trata da segurança física das pessoas que precisam atravessar a rodovia todo dia. “Confio que o Governo Estadual será sensível à nossa Indicação, aprovada por unanimidade na Assembleia. Certamente, a Secretaria de Transportes dará atenção especial ao trecho urbano de Caruaru, onde milhares de pessoas serão”, concluiu.

Comentários