Prefeitura de Caruaru promove Primeiro Feirão de Emprego para Pessoas com Deficiência

 A ação tem o objetivo de promover a interação entre as empresas que dispõem de vagas com os candidatos que atendem ao perfil

De acordo com o censo do IBGE de 2010, em Caruaru existem mais de 40 mil pessoas com deficiência, o que representa 15% da população do município. Pensando em promover oportunidades para este público específico, é que a Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Coordenação de Promoção das Pessoas com Deficiência, irá promover o Primeiro Feirão de Emprego para Pessoas com Deficiência de Caruaru.

O evento irá acontecer no dia 1º de dezembro de 2017, das 9h às 12h, no pátio do Bloco “A” da prefeitura, que fica na Praça Senador Antônio Vilela. A ação tem o objetivo de proporcionar a aproximação das empresas que disponham de vagas – ou aquelas cuja adesão ao sistema de cotas ainda não foi cumprida – com as pessoas com deficiência que buscam inserção no mercado de trabalho. Será uma oportunidade para esse público consultar as ofertas de vagas disponibilizadas no mercado local.

Comentários