Laura Gomes comemora primeiros trechos iluminados na BR 104

PUBLICIDADE

Dez dias úteis depois da assinatura da Ordem de Serviço, pelo Governador Paulo Câmara, já aparecem acesos os primeiros trechos da iluminação pública da BR-104. A deputada Laura Gomes comemora o resultado do seu trabalho parlamentar, junto à Secretaria de Transportes, “trazendo mais sensação de segurança para a Zona Oeste de Caruaru, além de dar melhor visibilidade aos milhares de motoristas que circulam pela rodovia”, destacou.

O trabalho de recuperação se estenderá por mais de seis quilômetros da via, desde o entroncamento com a BR-232, até as proximidades do Hospital Mestre Vitalino. Estão sendo substituídas luminárias, reinstalada a fiação, reimplantados alguns postes e o conjunto da rede elétrica passará por um balanceamento da carga para garantir o funcionamento diário do sistema diariamente durante o período noturno. O custo total dos serviços está estimado em R$ 131 mil.

Para a deputada Laura Gomes a restauração da iluminação da BR-104 sintoniza com a inauguração do Batalhão de Polícia Especializada, marcada para o próximo dia 14, terça-feira. “A extensa rede luminosa, ao longo da Zona Oeste, é situada justamente na área geográfica de influência do novo Batalhão. Isso vai dificultar a vida dos assaltantes e facilitar o trabalho policial. Por isso, me sinto gratificada em reivindicar para um governo que é sensível e atende às necessidades do nosso povo”, encerrou.

PUBLICIDADE

Comentários