Encontro com Governador gera mais obras para Caruaru e região

PUBLICIDADE

A partir de recursos de emendas do deputado Wolney Queiroz, será possível a construção de um bloco oncológico no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru. Serão R$ 8 milhões de investimentos já no próximo ano. Em reunião com o governador Paulo Câmara nessa semana, ficou acertado investimentos do Governo do Estado para equipar e garantir a manutenção do bloco! Esse será um grande avanço no tratamento oncológico de Caruaru e toda a região, graças a essa importante parceria do deputado Wolney e o Governo do Estado!

Wolney ainda acertou com o governador a duplicação do trecho entre o Hospital Regional do Agreste e a BR 104, área de muito movimento e que sofre grande desgaste. Paulo Câmara se comprometeu a viabilizar as obras no início de 2018.
Ainda na reunião, o parlamentar agradeceu a troca da iluminação da BR 104, no trecho urbano de Caruaru, demanda antiga da população, e que agora se torna realidade. Caminhões e funcionários já estão no trecho em pleno vapor, tirando fios, substituindo lâmpadas!

O governador Paulo Câmara ressaltou ainda a importância das parcerias e agradeceu a destinação de recursos para o desenvolvimento de Caruaru e outros municípios de Pernambuco. “Essa é uma parceria que vamos continuar avançando. Nesse trecho do hospital, inclusive, já vou autorizar a licitação para que em 2018 possamos iniciar as obras. Caruaru é um pólo de desenvolvimento e precisamos estar dotados de estrutura. Agradeço ao Wolney a destinação dos recursos para a área da saúde, que nesse momento de crise é importantíssimo”, disse.

#wolneyqueiroz #Caruaru #HospitalMestreVitalino #BR104 #PauloCamara

PUBLICIDADE

Comentários