Tony Gel ressalta ações do Governo Estadual no Agreste

O Deputado Estadual Tony Gel (PMDB), comentou a visita do governador Paulo Câmara às futuras instalações do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento.

O início das atividades do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) em Caruaru, a partir do próximo dia 14 de novembro, foi destacado pelo deputado Tony Gel (PMDB), na Reunião Plenária desta quarta (1º). O chefe do Poder Executivo estadual visitou as futuras instalações do Biesp e também assinou ordens de serviços para ações na área de saúde e infraestrutura para o Agreste, na última terça (31).

“Como todos sabemos e o Governo nunca escondeu, é preciso melhorar a questão da segurança no Interior. O batalhão especializado vai atender Caruaru e as cidades vizinhas”, destacou o parlamentar. Ele também relatou que o 4º Batalhão da Polícia Militar irá atender apenas Caruaru, com a criação de Companhias Independentes da PM nas cidades de Bezerros e Agrestina.

O peemedebista salientou também duas obras que foram autorizadas pelo governador nessa terça. A primeira é a construção do Centro de Oncologia do Hospital Mestre Vitalino (HMV). “Com isso, os pacientes da região poderão ser atendidos em Caruaru. Além disso, o futuro Hospital da Mulher está com obras adiantadas e pode ser entregue já em março de 2018”, relatou.

Outra intervenção autorizada pelo Governo Estadual foi a requalificação de um trecho de 13 quilômetros da BR-104, que atende o município de Toritama (Agreste), a qual será realizada por meio de convênio com o Ministério dos Transportes. “Essa é uma obra de fundamental importância para todo o arranjo produtivo da confecção. Com certeza, muito mais pessoas vão comprar e vender, o que é relevante para a economia pernambucana”, comentou Tony Gel.

Comentários