Conselho de Segurança Cidadã realiza reunião do bairro do Salgado

PUBLICIDADE

O bairro do Salgado será cenário da 2º reunião ordinária, do Conselho de Segurança Cidadã dos bairros e da zona rural (CONSEC). Hoje a partir das 19h, a população vai receber a prestação de contas do Comitê, sobre as demandas solicitadas na implantação do conselho.
No último dia 16 de agosto, foi formada a composição do conselho do salgado onde através dessa mesa diretora, os problemas do bairro foram apresentados ao comitê, que é responsável pela implementação e monitoramento do Plano Municipal Juntos pela Segurança, juntamente com as ações e atribuições constitucionais dos diversos órgãos da esfera do poder público federal e estadual.
Esse foi o 3º CONSEC implantado em Caruaru e os resultados têm trazido a população para mais perto do poder executivo municipal e das polícias “A policia militar precisa da participação da comunidade, porque nem sempre temos os olhos em todos os cantos, então com a população que pode nos informar onde estão os maiores focos de violência em cada bairro, fica mais fácil para combater” finaliza o Capitão Leandro da Policia Militar.
A 2ª reunião do CONSEC no bairro do Salgado, será no CRAS na rua Roberto Simonsen, nº 201-D, a partir das 19h.

PUBLICIDADE

Comentários