Ilumina Caruaru zera demanda de localidades de risco na cidade e zona rural

PUBLICIDADE

Mutirões de fim de semana vão continuar com manutenções e a expectativa é de que até o fim do ano a cidade esteja completamente iluminada

O Ilumina Caruaru atuou em todas as áreas da cidade onde os índices de violência e escuridão eram maiores, entre cidade e zona rural, resolvendo o problema de iluminação dessas localidades. A Secretaria de Serviços Públicos informa que os plantões de fim de semana vão continuar com manutenção nos demais bairros e que até o fim do ano a cidade estará completamente iluminada.

No fim de semana passado (21 e 22) o Ilumina Caruaru realizou 207 reparos nos bairros Nova Caruaru, Boa Vista I e II, Demóstenes Veras e Rendeiras, além dos Sítios Peladas e Alecrim, na zona Rural. No próximo (28 e 29), o mutirão estará nos bairros Cidade Jardim e Riachão, no sábado, e João Mota e Severino Afonso, no domingo. Já na Zona Rural, o Ilumina Caruaru estará trabalhando nas vilas do Rafael e Canaã.

Confira os bairros e localidades da zona rural que já receberam o mutirão do Ilumina Caruaru:
Cidade – Salgado; Centenário; José Liberato; Centro; Petrópolis; São João da Escócia; Santa Rosa; Vassoural; Universitário; Maurício de Nassau; Indianópolis; São Francisco; Boa Vista I e II; Demóstenes Veras; Rendeiras e Nova Caruaru
Zona Rural: Cacimbinha; Cajazeiras; Lajedo do Cedro; Malhada de Barreira Queimada; Carapotós; Riacho Doce; Cachoeira Seca; Sítio Alecrim; Vila Peladas e Taquara de São Pedro.

Seja um fiscal do Ilumina Caruaru
Para colaborar com o Ilumina Caruaru e ajudar a Gerência de Iluminação Municipal a deixar a cidade toda iluminada, anote a numeração do poste com problema (para agilizar o serviço) e denuncie através dos seguintes contatos:
Telefone: 3727-2248
App (para Android): Mobiliza Caruaru
Site: mobiliza.caruaru.pe.gov.br

PUBLICIDADE

Comentários