Vereadores sobem o tom contra a Chefe do Executivo Municipal

 

O vereador Galego de Lajes usou a tribuna e soltou o verbo contra a Chefe do Executivo Municipal e seus auxiliares. Além de dizer que a prefeita Raquel Lyra e seus Secretários não reconhecem que estão cometendo um erro atrás do outro, Galego de Lajes declarou que a gestão municipal é arrogante, prepotente e que não tem a humildade de reconhecer o erro. ” A Prefeita erra e ainda manda secretário ir para as rádios colocar a culpa nos vereadores”, apontou. 

Quem também subiu o tom contra  a prefeita foi o vereador Cecílio Pedro. “A prefeita deveria entregar a prefeitura ao vice Rodrigo Pinheiro e ir fazer um curso de administração pública”, disse o edil.
Cecílio Pedro disse ainda, que a cidade está completamente abandonada e que a prefeita Raquel Lyra é antipopular. O vereador declarou que havia dado um voto de confiança à Raquel, e votado a favor de alguns projetos. “Eu agora não tenho mais condições de votar em nada, pois a prefeita só sabe é mentir. É bronca em cima de bronca”, disparou o vereador.

Comentários