Bairro Santa Rosa sedia a 3ª reunião do CONSEC

PUBLICIDADE

Na próxima quarta-feira (18), o bairro Santa Rosa, vai sediar a 3ª reunião ordinária do Conselho de Segurança Cidadã – CONSEC. Como primeiro bairro da zona urbana de Caruaru a implantar o Consec, nessa reunião devolutiva será prestado contas à população, as demandas atendidas e a verificação de possíveis novas demandas “O Consec vem aproximando a comunidade com a prefeitura, para tomadas de decisões sobre as prioridades a serem atendidas no que diz respeito á ordem e segurança pública. Agindo então, na prevenção sobre a violência e a criminalidade” relata a gerente de articulação comunitária de Secop, Acácia Diniz.

Um Conselho com seis membros foi votado na primeira reunião, essa mesa diretora apresentou as demandas ao “Comitê Juntos Pela Segurança”, que também é responsável pela implementação e monitoramento do Plano Municipal Juntos Pela Segurança em consonância com as ações e atribuições constitucionais dos diversos órgãos da esfera do poder público federal e estadual, trazendo assim, resultados positivos na prevenção á violência em Caruaru.
A reunião acontecerá nesta quarta-feira (18), na rua Santa Rosa, s/n, no anexo da Igreja Vale da Bênção, a partir das 19h.

PUBLICIDADE

Comentários