Ex-vereador de Caruaru assume secretaria de Agricultura do Estado

PUBLICIDADE

Tomou posso nesta segunda-feira , 02, o novo secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco. O ex-vereador de Caruaru, Wellington Batista, que recebeu o cargo do agora ex-secretário Nilton Mota. O socialista foi para a Casa Civil. A cerimônia contou com a participação do deputado federal Wolney Queiroz, e de dezenas de servidores da casa, além dos órgãos vinculados, o gestor assumiu o compromisso de dar continuidade aos serviços e às entregas realizadas na gestão Nilton Mota.

O secretário de Agricultura enalteceu o trabalho do seu antecessor. “Meu papel é dar continuidade a um trabalho que está sendo exitoso, e que foi iniciado pelo nosso companheiro Nilton Mota. Os números da agricultura de Pernambuco e o crescimento da área mostra o resultado de tudo aquilo que foi realizado em todo o estado. Chego com a noção da responsabilidade em assumir uma secretaria que está caminhando muito bem e com muita vontade de trabalhar”, acrescentou Welligton.

O deputado federal Wolney Queiroz se colocou à disposição dos novos secretários para trabalhar em prol do estado em Brasília. “Vamos trabalhar seguindo a orientação do governador Paulo Câmara com a missão de continuar as entregas e levar o melhor para o povo de Pernambuco. Temos total confiança no trabalho de Wellington. Ele é um dos nossos melhores quadros e a chegada dele vai reforçar o trabalho que já está em andamento e que foi iniciado pelo secretário Nilton Mota”, pontuou.

PUBLICIDADE

Comentários