Presidente do INSS inaugura duas Agências da Previdência Social em Pernambuco

PUBLICIDADE

O Presidente do INSS, Leonardo Gadelha, estará nesta segunda-feira (2) em Pernambuco para inaugurar as Agências da Previdência Social da Ilha de Itamaracá (Região Metropolitana) e Panelas, no Agreste. Os moradores não mais necessitarão procurar agências nas cidades vizinhas em busca dos serviços oferecidos pelo INSS.

As inaugurações das novas unidades de atendimento da Previdência Social, beneficiam cidades com população acima de 20 mil habitantes e fazem parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Instituição que já contemplou em Pernambuco, 23 agências.

Sobre as unidades:

Ilha de Itamaracá – Uma das dezenove agências administradas pela Gerência-Executiva do INSS no Recife, a Agência Ilha de Itamaracá está localizada na Rua João de Barros, no bairro da Baixa Verde. Quando iniciar o atendimento diminuirá o deslocamento da população para cidades vizinhas como Itapissuma e Igarassu.
A exemplo de todas as novas Agências da Previdência entregues à população, a unidade de Itamaracá, é equipada com mobiliário novo, guichês de atendimento padronizados, além de obedecer normas de sinalização possibilitando a acessibilidade e conforto dos segurados.

Panelas – A outra agência a ser entregue no interior, faz parte da área de abrangência da Gerência-Executiva do INSS Caruaru, que contará agora com dezenove agências. A APS Panelas, a ser inaugurada às 19hs desta segunda-feira (2), atenderá também aos moradores do município de Jurema, beneficiando mais de 41 mil habitantes.

 

PUBLICIDADE

Comentários