APODEC inicia serviço de call center para angariar doações

Foto/Divulgação

A APODEC –Associação de pessoas com deficiência de Caruaru, vem a público informar, que está iniciando o serviço de call center para angariar recursos para a instituição, que se mantêm por meio de doações. Portanto, será comum você receber ligações de nossas operadoras de telemarketing, que estarão prospectando doadores para ajudar a instituição, que necessita da ajuda de todos em prol do funcionamento das atividades realizadas no local.

Com os recursos arrecadados por meio dos doadores, é possível realizar alguns serviços como o de fisioterapia, de ortopedia e de psicologia. Além disso, também se é trabalhado a integração das pessoas com deficiência na área de lazer, esporte, mercado de trabalho e convívio social.

O call center funciona na sede da APODEC, localizada na Rua Prof Sérgio Coelho, 42 – Riachão, Caruaru – PE. Funcionamos de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Nosso espaço conta com 10 operadoras e também temos um mensageiro, que vai até os doadores receber as doações.

Se você recebeu uma ligação de uma de nossas operadoras e quer confirmar a veracidade de quem está ligando, pode entrar em contato conosco através dos números: 81-3723-9063 ou pelo link direto no whatsapp.https://api.whatsapp.com/send?l=pt_BR&phone=5581992981290#

Ajude a APODEC. Sua ajuda é de fundamental importância para o mantimento da instituição que ajuda de forma direta os deficientes de Caruaru e região. Seja um parceiro e faça parte desses 22 anos de atividades, prestando solidariedade.

Comentários