Caruaru Cidade Limpa vai instalar 600 lixeiras até o fim do ano

PUBLICIDADE

 

A Campanha Caruaru Cidade Limpa, coordenada pela Gerência de Limpeza da Secretaria de Serviços Públicos, conta com mais uma operação: a colocação de lixeiras. Até o fim do ano serão instaladas 600 novas lixeiras nas praças e vias mais movimentadas da cidade. A ação teve início na última quarta-feira (20), na Praça Chico Porto.
Confira as ruas, avenidas e praças que serão contempladas nesta primeira etapa da colocação de lixeiras:

Avenidas:
-Agamenon Magalhães
-Rio Branco
– Rui Barbosa
-Joaquim Nabuco
-Oswaldo Cruz
-XV de Novembro
-Portugal
-Lourival José da Silva
-Caruaru

Ruas:
-Duque de Caxias
-Treze de Maio
-Djalma Dutra
-Vigário Freire
-Silva Filho
-Cleto Campelo
-Frei Caneca
-Coronel Limeira
-Capitão João Velho
-Silvino Macedo (Rua da Má Fama)
-Limeira Rosal
-Tupy

Praças:
-Chico Porto
-Estação Ferroviária
-do Rosário
-Coronel Rodrigues Porto
-Marco Zero
-do Estudante Dr Heleno Torres (Asces)

Caruaru Cidade Limpa
A Secretaria de Serviços Públicos iniciou a campanha Caruaru Cidade Limpa no início de março. Até o dia 31 de julho, quando houve o balanço da primeira etapa, haviam sido limpos 38 bairros; 1.278 ruas; removidas 3.945 caçambas de entulhos (equivalente a 23.670 m³ ou 35.505 toneladas) e emitidas 963 notificações, que geraram apenas 213 multas. Cumpriram a notificação, (quando não é gerada multa), 750 pessoas. O bairro que mais cooperou foi o Salgado.

 

Gerência de Limpeza
Mais informações e denúncias podem ser repassadas para a Gerência Municipal de Limpeza, através do telefone 3701-1455 ou na própria Secretaria de Serviços Públicos, localizada no Bloco C da Prefeitura, rua Rafael Cavalcanti, S/N, Bairro Pinheirópolis (em frente ao antigo Forrozão), ou pelo App Mobiliza Caruaru, disponível para Android.

PUBLICIDADE

Comentários