Espetáculo “Velório à Brasileira” prorroga temporada em Caruaru

Devido ao enorme sucesso a famosa comédia “Velório à Brasileira”, prorroga a temporada até o próximo dia 24 de setembro. A história acontece em um velório, em meio a lágrimas e despedidas, em que se descobre que o morto é um dos ganhadores da Mega Sena e justamente a pessoa que guardou o bilhete. A partir daí a busca pelo bilhete premiado passa a ser o objetivo principal de todos que estão no velório, personagens inesquecíveis que arrancam do público muitas gargalhadas, culminando com um final surpreendente.
“Velório à Brasileira”, é um texto de Aziz Bajur, com encenação e adaptação de Maria Alves e mais uma vez cumpre temporada com sucesso absoluto de público. O texto questiona de forma inteligente e engraçada a pequenez humana, a respeito da inversão de valores, em que os princípios morais vão até onde não entra o dinheiro. Essas são questões que dialogam com o momento político atual do Brasil.
No elenco Alexsander Lee (Pé de mesa), Ednilson Leite (Teteu), Gilmar Teixeira (Guiberto), Jeane Melo (Abgail), Lourdes Maria (Zélia), Naldo Venâncio (Edgar) e Welba Syonara (Eunice). A peça será encenada no próximo sábado (23) e domingo (24), às 20 horas, no teatro Rui Limeira Rosal (Sesc). Ingressos antecipados na banca terceiro Mundo e na bilheteria do teatro.
O quê: Espetáculo Velório à Brasileira
Quando: Dias 23 e 24 de setembro (sábado e domingo)
Onde: Teatro Rui Limeira Rosal (Sesc), sempre às 20 horas.

Comentários