Dia da Árvore é celebrado pelo Sesc Caruaru com apresentações culturais Público poderá conferir apresentação do grupo Suíte de Barro e do espetáculo A Colheita gratuitamente

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (21/09), em comemoração ao Dia da Árvore, o Sesc Caruaru vai promover atividades gratuitas na unidade. A programação começa às 20h e contará com apresentação do espetáculo teatral A Colheita, que fala sobre sustentabilidade, e o grupo artístico Suíte de Barro, com projeto musical de valoriza as bandas de pífanos do Nordeste.

A Colheita será encenada pelo grupo Coral Canto Livre com os objetivos de alertar a sociedade para os abusos cometidos com a natureza e exaltar os elementos naturais como essenciais à manutenção da vida na Terra. Arranjos, direção musical e cênica, figurino e adereços estão sob a condução do instrutor de atividades artísticas do Sesc Caruaru, Edson Pedro, que supervisiona o espetáculo junto com o ator e professor de Artes da Unidade, Severino Florêncio. As músicas são de Vona Vallent e a iluminação de Alex Deplex.

Ainda na noite, o grupo Suíte de Barro vai subir ao palco do Teatro Rui Limeira Rosal. Os músicos desenvolvem um trabalho de experimentação sonora, se pautando em pesquisas que têm como foco as raízes nordestinas. O estudo resultou em diversas formações instrumentais e na gravação do primeiro CD autoral.

Serviço – Espetáculo A Colheita e apresentação do grupo Suíte de Barro
Data: 21 de setembro
Horário: 20h
Local: Teatro Rui Limeira Rosal, Sesc Caruaru – localizado na Rua Rui Limeira Rosal, s/n, no bairro Petrópolis
Entrada: gratuita
Informações: (81) 3721.3967

PUBLICIDADE

Comentários