Compesa: Obras em andamento no José Carlos de Oliveira e Santa Rosa

A Compesa está em ação nos bairros José Carlos de Oliveira e Santa Rosa em Caruaru. O objetivo é que algumas ruas dos dois bairros que não conseguem receber água pela rede passem a ser abastecidas. Os serviços incluem desobstrução de conexões, substituição de tubulações e novas interligações. No José Carlos de Oliveira, o trabalho foi dividido em três etapas. Na primeira fase, as ruas beneficiadas foram Gercino Vitalino dos Santos, Marcos Antônio Soares, José Roberto Leonel, Inocêncio Leonel da Silva. Na segunda etapa, os moradores das ruas Marivaldo Alves da Costa, Allan Galindo com a Sebastião Luiz da Silva receberam as equipes da Compesa. A terceira etapa ainda será realizada na parte alta, que está em teste com a troca da bomba. “Estamos acompanhando se o abastecimento regularizou nessas ruas e vamos continuar monitorando e trabalhando para resolver esses problemas de uma vez por todas”, informou o gerente da Compesa em Caruaru, Mário Heitor.

 

No Bairro Santa Rosa, os testes para saber se o trabalho deu certo serão a partir da próxima quinta, 14, quando o bairro começa a ser abastecido. A Compesa está atuando nas ruas Manoel Claudino, Segunda Travessa Manoel Claudino e José Borges. “Ficaremos atentos para voltar, se for preciso, para fazer novos ajustes”, avisa Mário Heitor.

O próximo bairro que será beneficiado será o Luiz Gonzaga. “Também detectamos problemas na rede do Luiz Gonzaga e vamos cair em campo para solucionar”, explica Mário Heitor.

Comentários