Sistema FIEPE aposta nas relações cotidianas para valorizar a presença da indústria pernambucana em nova campanha publicitária

PUBLICIDADE

 Para valorizar e mostrar a presença da indústria pernambucana no cotidiano da população, o Sistema FIEPE, que compreende o SESI, SENAI, IEL, CIEPE e FIEPE, lança, hoje, nova campanha publicitária ancorada num comercial de 30 segundos que será veiculado durante a programação da Globo, em Pernambuco.

O vídeo, criado pela Aliança Comunicação e Cultura e assinado pela Ateliê Produções, foca na relação das pessoas com o setor industrial, reforçando a diversidade de produtos presentes na mesa e na vida do pernambucano. Para isso, o diretor paulista, Anésio Jr., convidado para dirigir o filme, exibiu na tela uma família fazendo compras em um supermercado e a origem de todos aqueles produtos disponíveis nas prateleiras. Na tela são apresentados os parques fabris automotivos, de alimentos, bebida, têxtil, limpeza e saneantes e mais uma série de imagens das empresas locais responsáveis por gerar empregos, desenvolver a economia do Estado e valorizar a região.

As filmagens aconteceram nos dias 17 e 18 de agosto, onde também foram usadas a Unidade do SESI, em Moreno e o SENAI, em Santo de Amaro como locações, que reforçam a gama de serviços e produtos que o Sistema FIEPE oferece para indústria.

 

 

PUBLICIDADE

Comentários