Caruaru irá sediar os Jogos Abertos de Pernambuco

PUBLICIDADE

A fase Agreste dos Jogos Abertos de Pernambuco irá acontecer durante este mês de setembro no ginásio do Sesi, em Caruaru. O evento será realizado pelo Governo do Estado e irá contar com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do município, através da Gerência de Esportes. Nesse período, Caruaru será a sede das competições de basquete, handebol, futsal e voleibol.

Os primeiros jogos já começam neste final de semana, ainda no sábado (02), com a primeira competição de voleibol, às 19h, no ginásio do Sesi. As demais partidas da modalidade irão acontecer entre os dias 03 (das 09h às 12h) e 04 (das 19h às 22) de setembro. Já as disputas de futsal iniciam na terça (05) e vão das 19h às 22h, e continuam nos dias 08, 09 e 10, no mesmo horário. A programação dos jogos de handebol e basquete será divulgada em breve.

“A meta do evento é promover o esporte amador no interior do Estado. É importante apoiar iniciativas como esta, incentivar nossos atletas, pois a força do esporte é capaz de modificar a vida das pessoas e transformar nossa sociedade”, declarou o gerente da Coordenadoria de Esportes, Roberto Coelho.

Foto: Divulgação Gerência de Esportes de Caruaru

PUBLICIDADE

Comentários