Doação de animais da GPA começa terça-feira, 29, no Marco Zero

O evento de doação de cães e gatos, realizado pela Gerência de Proteção Animal da Secretaria de Serviços Públicos, estará montado, entre os dias 29 e 31 (de terça a quinta-feira), das 9h às 13h, no Marco Zero, em frente à Igreja da Conceição.

Quem se interessar em adotar um animal, deve ser maior de 18 e estar munido de RG, CPF e comprovante de residência. São doados, em média, 20 animais por dia, entre cães e gatos, devidamente tratados e vermifugados. Os adultos são castrados e os filhotes têm a castração garantida, no prazo determinado pelo veterinário.

Os animais adotados no evento têm prioridade em atendimentos e consultas na Gerência. Caso o adotante, com o tempo, não possa mais ficar com o animal, este poderá ser devolvido à GPA. O próximo evento de doação está previsto para os dias 12, 13 e 14 de setembro, em local a ser definido.

Os animais também podem ser adotados, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Gerência de Proteção Animal, que fica localizada na Avenida Rádio Cultura do Nordeste, nº 1000, bairro Indianópolis. O telefone para contato e informações é 3724-0333.

Arrecadação de jornais

A GPA precisa de jornais para serem utilizados na limpeza dos ambientes onde ficam os animais, tanto na sede quanto no evento de doação. Os interessados em contribuir podem deixar nos seguintes locais:

– Térreo da Prefeitura Municipal (Palácio Jaime Nejaim), Praça Teotônio Vilela, Centro;

– Secretaria de Serviços Públicos, no Bloco C, que fica na rua Rafael Cavalcanti, S/N, Bairro Pinheirópolis (em frente ao antigo Forrozão);

– Sede da Gerência de Proteção Animal

A GPA também poderá fazer o recolhimento em domicílio. Basta ligar para o 3724-0333 e informar o endereço.

Comentários