Vereador de Caruaru desmente matéria publicada em Blog

 

Na última terça-feira (22), o Blog do Magno Martins publicou matéria destacando que o vereador de Caruaru, Allyson da Farmácia, poderia perder o mandato, haja vista que supostamente estaria respondendo a um inquérito que estaria ocorrendo em segredo de Justiça. De acordo com o texto do jornalista Magno Martins, Allyson seria acusado de abuso de poder econômico, doação de cestas básicas e ligações clandestinas de esgotos para beneficiar eleitores.

“Em depoimento à Polícia Federal, o empresário Cristiano Nascimento confirmou que ajudou a montar o esquema da eleição do vereador em troca de um cargo, o que nunca se concretizou”, finalizou a matéria.

Em resposta, Allyson da Farmácia divulgou texto desmentindo o conteúdo da matéria. Confira-o na íntegra:

“O parlamentar, enquanto candidato nas últimas eleições municipais, jamais praticou atos ilícitos com o objetivo de angariar votos. Trata-se de uma notícia inventada, totalmente improcedente e mentirosa.
Diferentemente do que propagado caluniosamente, a sua campanha eleitoral foi realizada seguindo os preceitos éticos e morais que norteiam a boa política, dentro do que a legislação eleitoral autoriza.
Segundo o vereador, desde que assumiu o mandato, há pouco mais de sete meses, que se iniciou uma campanha caluniosa e difamatória contra o mesmo, em razão de sua atuante e dinâmica ação parlamentar, que sempre visa a busca de benefícios e melhorias para a cidade de Caruaru, principalmente no atendimento da população mais carente.
Até o presente momento, o vereador sequer foi intimado por autoridade policial ou do Poder Judiciário para prestar esclarecimentos a respeito de alguma denúncia porventura existente. Caso isso aconteça, irá com a toda tranquilidade e a consciência de quem lutou por cada voto do mandato de forma humilde e honesta.
Sobre os autores da denúncia, o vereador irá tomar as medidas judiciais cabíveis para que os mesmos sejam punidos por essa horrenda e covarde atitude caluniosa e difamatória.
Por fim resta evidenciar que todas aquelas pessoas que acompanharam de perto a campanha eleitoral de Allysson da Farmácia, podem atestar sua conduta correta, testemunhando que ele jamais participou de qualquer ato ilegal em benefício de sua eleição.
Aos que confiaram o voto ao vereador, Allysson da Farmácia, agradece mais uma vez a credibilidade e reafirma o compromisso de continuar sua luta por uma cidade melhor de se viver”.

Comentários