Sindloja Caruaru oferece educação contábil e fiscal gratuita para empresários e microempreendedores do município

 

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru vai oferecer educação contábil e fiscal de forma gratuita à classe empresarial. A iniciativa será possível a partir do projeto do Núcleo de Apoio Contábil (NAC), encabeçado pela MJ Inteligência Empresarial, da cidade de Recife, que disponibilizará consultores para tirar dúvidas e orientar os empresários e microempreendedores do município.

O projeto já começa a funcionar nesta quinta-feira (24), das 10h às 16h, numa sala do Caruaru Shopping, entre as lojas Debuty e Loft. A proposta é que a ação seja realizada uma vez por mês, com atendimento ao público empresarial.

Entre os serviços oferecidos, estão orientações sobre abertura de empresas; Alteração contratual; Atendimento de Intimações; Baixa de empresas; Cumprimento de obrigações tributárias acessórias; Fluxo de Caixa; Formação de preço; Ações Preventivas nas rotinas trabalhistas.

Também serão disponibilizados auxílio para análise e separação de documentos para captação de recursos junto ao BNB; emissão e renovação de certificados digitais; emissão de guias de impostos e taxas (DAM, DAS, DAE, DARF e GPS); emissão de nota fiscal; interpretação de relatórios contábeis; Interpretação de relatórios financeiros; interpretação de relatórios fiscais; e separação de documentos para abertura de contas.

Mais informações através do telefone (81) 3722-4070

*Instagram:* @sindlojacaruaru
*Twitter:* @sindlojacaruaru
*Youtube:* Sindloja Caruaru

Comentários