CDL Caruaru participa do “Mutirão dos Superendividados”

PUBLICIDADE

Segue até a próxima sexta-feira (4), o “Mutirão dos Superendividados”, em Caruaru. A ação, que conta com uma parceria entre a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Procon e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), visa promover a negociação de dívidas entre empresas e consumidores com condições especiais. Além do público de Caruaru, a negociação também está aberta para pessoas de cidades vizinhas.

Para que todo esse serviço fosse possível, entidades bancárias vinculadas a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban); além de representantes da Celpe, Compesa, TIM, Claro, Vivo, e OI estão presentes no mutirão. Os serviços serão prestados gratuitamente na sede do Procon Caruaru, localizada na Avenida Rio Branco, número 315, Centro. Lembrando que o atendimento vai das 7h às 13h.

Quanto à participação da CDL, no ato da negociação, o consumidor poderá fazer uma consulta ao SPC, para saber se o seu nome conta nos cadastros ou não. “Através de um colaborador da CDL que estará inteiramente à disposição dos consumidores no espaço, facilitaremos a consulta, serviço esse que também é oferecido na sede da entidade”, destaca o presidente da entidade, Márcio Porto.

PUBLICIDADE

Comentários