Paulo Câmara muda local do Pernambuco em Ação em Caruaru

A assessoria do governo de Pernambuco confirmou a mudança de local do Pernambuco em Ação que vai acontecer em Caruaru neste sábado, 29. O evento vai ocorrer no Centro de Convenções do Senac. Antes a agenda ia ser realizada na Escola Técnica Fernando Lyra.

O socialista anunciará obras e ações que atendem demandas apresentadas pela sociedade civil e por entidades representativas da região. Ao longo do Seminário, o Governo de Pernambuco já liberou mais de R$ 800 milhões em investimentos em diferentes áreas, com destaque para educação, saúde, segurança pública, recursos hídricos, agricultura familiar e infraestrutura.

O projeto já percorreu os Sertões do São Francisco, Pajeú, de Itaparica, do Moxotó, Central e do Araripe, as regiões do Agreste Meridional e Setentrional, além da Mata Norte e da Mata Sul, beneficiando milhares de pernambucanos. Foram entregues novas escolas (Técnicas e de Referência), importantes acessos e estradas, ampliados serviços de saúde, implantados e reforçados sistemas de abastecimento de água, liberados programas como o PPA Leite e PPA Alimentos e a autorizadas a construção de novos equipamentos.

Comentários