IFPE Campus Pesqueira abre seis vagas para portadores de diploma

PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Pesqueira abrirá mais um processo seletivo para portadores de diploma a fim de ingressarem em dois cursos superiores. Estão sendo ofertadas seis vagas, distribuídas entre as licenciaturas em matemática (03) e física (03).

As inscrições acontecem do dia 31 de julho a 02 de agosto, no próprio Campus Pesqueira, no Bloco D, Sala 02, onde situa a Coordenação de Registro Escolar (CRE). O IFPE funciona na BR 232, Km 208 – Prado, Pesqueira, CEP: 55.200.000. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No ato de inscrição, o candidato deverá preencher o requerimento que está anexo ao edital, além de apresentar diploma ou certificado de conclusão de curso superior em Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação) e histórico escolar originais ou cópias autenticadas em cartório.

É necessário também apresentar certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade (RG) e CPF originais acompanhado de cópias para conferência.

O resultado preliminar será divulgado no dia 07/08 e o final, dia 09/08. A matrícula está prevista para ocorrer no dia 10/08, no próprio Campus Pesqueira. As aulas terão início no dia 10 de agosta.

Confira o edital completo no site do IFPE, por meio desse link: http://www.ifpe.edu.br/campus/pesqueira/noticias/ifpe-campus-pesqueira-abre-seis-vagas-portadores-de-diploma/edital-10-2017-portador-de-diploma-versao-final-para-publicacao.pdf

PUBLICIDADE

Comentários