Trânsito caótico, desordenado, lento e intenso na Capital do Forró. Agentes da Destra promovem Parada de Advertência !

As viaturas da Destra não saíram do Pátio da Sede da Autarquia neste sábado.

Um Final de Semana animado com os festejos juninos da Capital do Forró, porém, com uma preocupação para quem vier brincar em Caruaru nestes sábado, 17 e domingo, 18. Os Agentes de Trânsito e Guardas Municipais da Destra resolveram por maioria absoluta em assembleia geral extraordinária, realizada nesta última sexta-feira, 14, nas dependências do SISMUC Regional, pela decretação do estado de greve e por uma parada de Advertência de 48h, hoje e amanhã.

Quem teve que trafegar pelas vias centrais esta manhã, já pôde sentir o caos e constatar uma bagunça generalizada no trânsito de Caruaru. A noite promete piorar a situação com o aumento do fluxo de veículos na cidade, por conta das festas que acontecem em diversos pólos de animação do Maior e Melhor São João do Mundo.

De acordo com o Presidente do SISMUC Regional, Eduardo Mendonça, as categoria solicitaram desde o início deste ano, um reajuste salarial e até agora nenhuma satisfação do Executivo Municipal. Outro ponto que vem causando insatisfação, está sendo a criação do Plano de Cargos e Carreiras para as duas categoria. “Os Servidores Públicos da Destra estão insatisfeitos com a gestão municipal, pela falta de diálogo e atenção para com os profissionais, apontou Mendonça.

 

 

Comentários