No dia dos namorados Caruaru é o endereço do amor

 

A véspera de Santo Antônio será de muito forró para os casais que vão comemorar o Dia dos Namorados no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru. Se apresentam, a partir das 20h, no Pátio do Forró, o cantor altinense Totonho; a nova aposta do forró eletrônico, Wallas Arrais; a dupla cearense Sirano e Sirino e o intérprete do forró tradicional e de sucessos cantados por diversos artistas, Flávio José.

Os enamorados também poderão acompanhar as apresentações no Polo das Quadrilhas ou dançar o autêntico forró pé de serra no Polo Juarez Santiago, localizados na Estação Ferroviária, que tem ainda uma réplica perfeita de uma vila interiorana que engloba a igrejinha para marcar a religiosidade, a Casa do Forró que proporciona muito arrasta-pé e alegria, o Cantinho da Mulher – local onde elas podem se sentir mais seguras junto à família, lojinhas, uma feira cheia de artesanato, um espaço só para criançada e até umas fofoqueiras para completar o cenário.

A programação do São João de Caruaru retoma na próxima quarta-feira (14), com apresentações dos Trios Fogo de Lenha e Preto do Leite, a partir das 20h, no Polo Juarez Santiago – Estação Ferroviária.

Confira a programação completa:

Segunda-feira (12)

Polo Juarez Santiago – Estação Ferroviária

20h – Baião de Todos

22h – Trio Floresta 

Polo das Quadrilhas – Estação Ferroviária

20h – Cia. Pernas Pra Circulá

21h – Cia. Olhares de Dança e Teatro

22h – Quadrilha Luz do Candeeiro

23h – Quadrilha Boadrilha

Pátio do Forró

20h – Totonho e Banda

21h – Wallas Arrais

22h – Sirano e Sirino

23h – Flávio José.

 

Comentários