Maior e Melhor São João do Mundo começa em grande estilo na Capital do Forró

PUBLICIDADE

Foi dada a largada da maratona de forró no São João de Caruaru 2017, que começou em grande estilo e levou 40 mil pessoas ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, neste sábado (3), segundo informações da Polícia Militar. No primeiro dia da festividade subiram ao palco o maestro Mozart Vieira e a Orquestra de Pífanos, Elba Ramalho, Fulô de Mandacaru e Alcymar Monteiro.

Após as apresentações do maestro Mozart Vieira e a Orquestra de Pífanos, que abriram a noite de shows na Capital do Agreste, Elba Ramalho colocou a multidão para dançar, com grandes sucessos como “Minha pequena Eva”, da Banda Eva, “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga e “Eu só quero um xodó”, de Dominguinhos. “Parabéns a Caruaru por ter dado prioridade a sua música tradicional, aquilo que Luiz Gonzaga semeou”, disse a cantora durante coletiva de imprensa, enaltecendo a tradição do forró no estilo da festa deste ano.

O último a animar a primeira noite do São João de Caruaru foi o cantor Alcymar Monteiro, que retornou aos festejos da Capital do Agreste após três anos. Ele embalou o público com sucessos como “Rosa dos ventos”, “Festa da Vaquejada” e “Pagode Russo”, de Luiz Gonzaga. “Muita alegria, muita emoção, porque cantar nesta festa aqui é cantar num palco sagrado. Caruaru é modelo de festa para o Brasil”, disse o cantor, em tom de gratidão, por voltar a se apresentar na Capita do Forró.

O segundo dia de festividade contará com as apresentações de Joana Angélica, Saia Rodada, Jorge de Altinho e Xand Avião.

PUBLICIDADE

Comentários