Arraiá de seu Moura promete agitar São João de Caruaru

PUBLICIDADE

Com uma estrutura impecável, o Arraiá de seu Moura aporta na Capital do Forró e promete agitar o Alto do Moura, de 03 de junho a 02 de julho, com muito arrasta pé, conforto, segurança e shows exclusivos.

O espaço terá feira de artesanato, restaurante, cidade cenográfica, espaço para shows e até um touro mecânico para diversão dos turistas que frequentarem o local oferecido pela patrocinadora Estomazil. O acesso inclui buffet de comidas típicas, almoço e jantar regional, além de open bar de whisky,  cerveja, água e refrigerante. O Arraiá de seu Moura também irá oferecer Salão de beleza da Tresemmé, Omeletes da Ovo Novo, Café Santa Clara, Suco Frisco e Drinks especiais da Teacher’s.

Para a inauguração da casa, Banda Reeplay, DJ, Azamigas da Farra e Forró Pé de Serra prometem agitar as tardes de quem busca um espaço diferenciado no Alto do Moura. O projeto é uma realização da Conexão K através dos sócios Karlus Demetrius, Jean Carvalho e Vanda Brito. “Queremos oferecer ao turista um local animado, com muito forró pé de serra tradicional, com um serviço de qualidade em todos os setores da casa. Além do nosso espaço ser localizado em frente ao palco principal de shows do Alto do Moura”, revela o empresário Karlus Demetrius

Entre as atrações que passarão pelo palco do Arraiá, nomes como: Cikó Macedo, Kelly e Flávia Reis, Pegada Prime, Derico Alves, Preto Joya e Almir Rouche. A casa irá funcionar todos os sábados e domingos de junho e também o primeiro fim de semana de julho, das 12h às 19h, o passaporte de entrada custa R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

PUBLICIDADE

Comentários