Estrutura do São João 2017 em fase final de montagem no Pátio do Forró

PUBLICIDADE

Faltando 3 dias para o início do Maior e Melhor São João do Mundo, a Reportagem da Metropolitana FM esteve no Parque de Eventos Luiz Gonzaga para acompanhar a montagem da estrutura do São João de Caruaru. O palco principal da festa, onde passarão diversos artistas regionais e nacionais está quase pronto, recebendo os últimos retoques para animar os forrozeiros que até o dia 29 de Junho estarão curtindo o São João da Capital do Forró.

No setor de camarotes, a parte interna está sendo finalizada e deve ser entregue para os patrocinadores e veículos de comunicação até a próxima sexta-feira (02). Já nos restaurantes, alguns já estão tomando forma, e outros estão atrasados. No polo do Forró do Candeeiro, a estrutura está quase pronta, Já recebendo toda estrutura de som e Iluminação. A estrutura de barracas ainda não se encontra no local, mas a expectativa é de que até a sexta (02) elas sejam instaladas.

No complexo da Estação Ferroviária, O Polo Juarez Santiago, das Quadrilhas e das Comidas está quase pronto. Até agora, nada foi feito no Polo do Repente. O Polo Azulão já teve sua estrutura de palco montada, faltando apenas a Instalação de som e iluminação. O presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru Lúcio Omena garante que tudo estará pronto até a abertura da festa no sábado. “Tivemos alguns problemas com a montagem no fim de semana por conta das fortes chuvas. Mas estamos trabalhando em 3 turnos para deixar tudo pronto para o próximo Sábado”.

Sobem ao Palco principal do São João de Caruaru neste sábado, A Orquestra de Violinos do Maestro Mozart Vieira, a cantora Elba Ramalho, a Banda Fulô de Mandacaru e o Cantor Alcimar Monteiro. A Metropolitana FM promete fazer uma grande cobertura da festa, com a participação de grandes profissionais como: Júnior Galvão, Alberto Alves, Artur Lucena, Allan Ribeiro, André Rocha, Edson Carneiro, André Luframaia e o gerente geral Tony Pereira.

 

Fotos/Artur Lucena

 

PUBLICIDADE

Comentários