Seminário encerra programação da Campanha Maio Amarelo em Caruaru. A entrada para o evento é gratuita

Nesta quarta-feira (31), será realizado o Seminário Maio Amarelo: atenção pela vida. O evento encerra as atividades da campanha que, este ano, teve como o tema “Minha Escolha faz a diferença”. A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), através da Câmara Setorial das Concessionárias de Veículos, mais uma vez, se junta a instituições públicas, entidades de classe, empresas e sociedade civil organizada para conscientizar a população global sobre os altos índices de mortos e feridos no trânsito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Macrorregional Agreste apresentará a palestra “Estatísticas e dados Consolidados da quantidade de acidentes de trânsito”, com os índices da região. O palestrante será Vinicius Salles Martins, que é integrante do Samu. Ele também irá abordar os cuidados que se deve ter para evitar acidentes.
Em outra palestra, o tema acidentes de trânsito será tratado pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). O palestrante será Carlos Augusto Elias que explicará o trabalho que é realizado pelo Departamento e as ações educativas que alertam sobre os riscos de não se respeitar as leis de trânsito.
A programação vai ocorrer no Auditório do Sest/Senat, localizado na Avenida Frei Damião de Bozzano, s/n, no bairro Indianápolis, em Caruaru, a partir das 08h30.
Maio Amarelo
O Maio Amarelo em Caruaru foi uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) através da Câmara Setorial das Concessionárias de Veículos, em parceria com Destra, a Prefeitura de Caruaru, o SestSenat e o CRPM. A campanha teve o patrocínio das concessionárias Autorac, França, Italiana, Nami e Dafonte e o apoio da Câmara Setorial dos Veículos de Comunicação da Acic, Corpo de Bombeiros, Samu, Honda Moto Amiga, Grupo Pedal Livre, Secretaria de Educação, Polícia Rodoviária Federal, Senai e Detran- PE.

Comentários