Atividades do Juizado Especial do Forró terão início no próximo sábado, 03

O São João de Caruaru contará mais uma vez com a instalação do Juizado Especial do Forró. Em sua 9ª edição a parceria do Tribunal de Justiça de Pernambuco com a Asces-Unita e outras instituições jurídicas promove a resolução de conflitos durante a festividade.
As atividades terão início na abertura dos festejos juninos de Caruaru, no sábado (03), com funcionamento no Espaço Cultural Tancredo Neves (Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga), das 22h às 2h da manhã do dia posterior.

Compõem a equipe que atenderá a população advogados e estudantes do curso de Direito da Asces-Unita, Juízes, Promotores Públicos e membros da OAB–Caruaru. Eles atuarão em cada um dos nove plantões do órgão.

A instalação do serviço judicial visa solucionar denúncias dos turistas e da população de Caruaru no que diz respeito a casos de direito do consumidor e os considerados de menor potencial ofensivo.

Além da abertura no sábado (03), o Juizado funcionará nos dias 10, 17, 23, 24, 28 e 29 de junho. A iniciativa possibilita ao público tranquilidade e segurança para reivindicar seus direitos durante um dos maiores eventos públicos do país.

Comentários