Mesmos com as fortes chuvas que estão caindo na região, jogo Central x Coruripe-AL está confirmado

Após estrear com derrota na Série D 2017, o Central vai em busca de sua primeira vitória na competição. A Patativa recebe o Coruripe/AL na tarde deste domingo no Estádio Lacerdão.

Mesmo com as fortes chuvas que vem caindo na região, à partida está confirmada.

A Patativa precisa da vitória para encostar nos líderes do grupo, já que ontem a Juazeirense empatou em casa por 0x0 com o Sousa, ambos chegaram aos quatro pontos.

Uma vitória hoje deixará a Patativa com três pontos e em uma situação tranquila para a partida contra a Juazeirense no próximo domingo aqui no Lacerdão.

Em relação ao time, o técnico Álvaro Gaia vai ganhar os reforços do lateral direito Jamesson e do zagueiro Danilo Costa, ambos foram regularizados no BID da CBF no decorrer da semana. Outra alteração é no meio-campo de armação: Almir Dias no lugar de Dodô.

 

Central: Marcelo Bonan; Jamesson, Danilo Costa, Fábio Silva e Altemar; Agenor, Vagner Rosa, Anderson Preto e Almir Dias; Azul e Jailson.

 

Técnico: Álvaro Gaia

Coruripe: Gleibson; Joaninha, Jadson, Sílvio Carrasco e Léo; Jair, Mister (Polinho), Anderson Paulista e Alisson; Jhon (Rony) e Ivan.

 

Técnico: Jaelson Marcelinho

 

Lacerdao – 16h 

Comentários