Sexta-feira sangrenta, Maio Violento e Terror em Caruaru-PE

O mês de maio está terminando como um dos mais violentos da história de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Até o momento de publicação desta matéria, 30 pessoas já tinham sido assassinadas neste período, elevando para 131 o número de homicídios neste ano de 2017. De acordo com levantamento feito pela polícia, a maioria das vítimas tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Nesta última sexta-feira, 26, tivemos uma noite agitada e sangrenta na Capital do Agreste, quando sete pessoas foram assassinadas, com o destaque para uma chacina na Rua Goiás, no bairro do Salgado, onde quatro jovens foram mortos. As Vítimas: Reginaldo José de Arruda da Silva, 19; o irmão dele, José Inaldo de Arruda, 17; Thiago Soares da Silva, 16 anos e Valderilson Antônio da Silva de 23 anos. A mãe de Valderilson passou mal quando soube da morte do filho, foi conduzida a um hospital da cidade e faleceu.

Outros três homicídios aconteceram em bairros diferentes ainda na noite da sexta sangrenta. Na Vila do Aeroporto, foi morto Wilames Fonseca da Silva, 16; no Bairro Maria Auxiliadora, foi assassinado Leonardo José Pereira, 22; No Bairro José Liberato, a vítima foi Givanilson Conceição dos Santos, 24 anos. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML).

Comentários