Operação Força no Foco chega a Caruaru

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira, 23, em Caruaru, mais uma etapa da Operação Força no Foco, que tem como objetivo principal prender homicidas. A Operação já foi realizada em Gravatá e Santa Cruz do Capibaribe. Na Capital do Agreste, a ação é desenvolvida pela Policia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Detran, Delegacia da Mulher, Instituto de Criminalística, Guarda Municipal, Destra, Secretaria da Fazenda e Operação Lei Seca.

Uma delegacia móvel vai ficar instalada na cidade entre os dias 23 e 25 de maio. Nesse espaço, 18 equipes de policiais entre delegados, agentes e escrivães estarão atuando para cumprir os mandatos. A PM vai contar com reforços para realizar abordagens em veículos e pessoas suspeitas. Parentes de pessoas assassinadas acompanham o trabalho da força tarefa.

Os inquéritos dos homicídios que foram registrados em 2017 na cidade já foram separados e, de acordo com o responsável pela Diretoria Integrada I, delegado Neemias Falcão, as investigações realizadas irão ter um reforço a partir da operação.

Comentários