Grupo Desabandone e Centro Veterinário Jerônimo Ribeiro realizam Feira de Adoção de cães e gatos em Caruaru

PUBLICIDADE

No último domingo (21), o Centro Veterinário Jerônimo Ribeiro e o Grupo de proteção animal Desabandone realizaram o evento- Adotar é o bicho: uma feira para incentivar a adoção de cães e gatos e ajudá-los a encontrar um novo lar. A feira que já alcança sua terceira edição é uma grande oportunidade para quem busca adquirir um pet e tirar dúvidas sobre o cuidado e comportamento do animal.
O médico veterinário Jerônimo Ribeiro, um dos organizadores fala da importância em promover eventos como a Feira de adoção. “É muito importante que a população seja conscientizada sobre os cuidados que devem ter com esses animais, e poder contribuir pra que eles consigam uma nova casa é muito gratificante.”
Com inicio às 14h, a Feira montada na Rua Padre Antônio Tomaz, no bairro Mauricio de Nassau recebeu um público de cerca de 300 pessoas colocou a disposição filhotes de cães e gatos examinados no processo de triagem durante a semana para estarem prontos e seguros para adoção. Ao todo 20 animais foram adotados e tiveram a oportunidade de ganhar uma nova família e um novo lar.
De acordo com Ana Karina, uma das representantes do Grupo Desabandone o processo de adoção é uma etapa muito importante de todo um trabalho de conscientização da população. “Ficamos sempre muito felizes, quando temos um resultado tão bom.” Karina também explica como o Desabandone atua em prol da causa animal. “Somos uma rede de pessoas, cada animal tem um protetor e mesmo que não for adotado, retorna para um lar provisório com seu protetor,” explica.
O ator e jornalista Wagner Sales foi quem apresentou as atrações, e logo no inicio, convidou os visitantes para curtir o show da banda de pop rock ‘Os outros caras’. Em um dia de muita diversão e entretenimento, o público visitante teve acesso a uma grande estrutura com vários estandes de marcas de suprimentos para pets, Vila Foodtruck e serviços médico veterinários com preço popular como vacinação antirrábica e check up animal. Além da apresentação do plano CVJR Life (plano de saúde para cães gatos) e orientação profissional.
Tida como a atração mais aguardada do dia, o desfile temático junino de Cães e Gatos escolheu o pet mais fofo da cidade. Caracterizados com traje e acessórios juninos os animais desfilaram ao lado de seus tutores. Os três pets que mais receberam curtidas em suas fotos nas redes sociais foram premiados com uma cesta de brindes e uma cota de 12 meses das categorias ouro, prata e bronze do plano de saúde para cães e gatos CVJR Life.
O Grupo de Proteção Animal – Desabandone também promoveu um bazar de roupas masculinas, femininas e infantil, além de calçados e imãs de geladeira. De acordo com Ana Karina, o resultado foi satisfatório e toda a renda será revertida para a causa animal.

PUBLICIDADE

Comentários