Central enfrenta o Souza no sertão paraibano na largada da Série D

PUBLICIDADE

Foto/Divulgação da internet.

Começa neste domingo (21) a 7ª participação do Central Sport Club no Campeonato Brasileiro da Série D. A Patativa enfrenta o Sousa/PB, às 16h, no estádio Marizão, na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba.

Será iniciada oficialmente a parceria com novos investidores que trouxeram uma nova comissão técnica e novos jogadores, que somando aos remanescentes farão o elenco para o Brasileiro.

Para a partida de hoje, o técnico Alvaro Gaia não contará com o lateral direito Jamesson e o zagueiro Danilo Costa, ambos não foram regularizados a tempo.

O Central está no grupo A7, ao lado do Sousa/PB, Coruripe/AL e Juazeirense/BA. Os dois primeiros colocados passam a próxima fase.

Essa será 5ª estreia consecutiva fora de casa, e nos últimos dois anos foram com vitórias. Em 2015 derrotou o Serrano/BA por 2×0 em Porto Seguro com dois gols de Reinaldo Alagoano. Já em 2016, a vitória foi sobre o Guarani de Juazeiro do Norte por 1×0.

Sousa/PB:

Pantera; Iranilson, Renan, Eduardo e Josivan; Liniker, Gleibson, Tiago e Paulinho Mossoró; Gilmar e Daniel Caiçara. Técnico: Índio Ferreira.

Central:

Marcelo Bonan; Leanderson Polegar (Jamerson), Emerson Chaves, Fábio Silva e Altemar; Agenor, Vágner Rosa, Anderson Preto e Dodô; Azul e Jailson. Técnico: Alvaro Gaia.

Marizão, Sousa/PB, 17 horas.

PUBLICIDADE

Comentários