Amistoso Internacional – Central x Las Vegas United

Começa oficialmente neste domingo (14 de Maio) a parceria entre Central Sport Club e Las Vegas United dos Estados Unidos. A partir das 16h no Estádio Luiz José de Lacerda terá o amistoso entre a Patativa contra o time Americano, que joga uma espécie de quarta divisão do futebol dos EUA.

Mesmo com o gramado ainda em recuperação para Série D, vamos ter o amistoso no Lacerdão. Será a oportunidade do torcedor Centralino conhecer alguns dos reforços que vão disputar o nacional pela Patativa do Agreste.

A exemplo do goleiro Marcelo Bonan, os zagueiros Fábio Silva e Danilo Costa, o volante Agenor, os meias Jailson Silva e Dodô entre outros.

Pelo outro lado, o amistoso festivo será a oportunidade dos Caruaruenses verem em ação ex-jogadores que tiveram uma carreira vitoriosa a exemplo do goleiro Sérgio e dos volantes Amaral, Flávio Conceição e Marcos Assunção.

O amistoso será festivo, mas não deixa de ser de preparação para o Brasileiro.

CENTRAL: Marcelo Bonan; Patrick, Fábio Silva, Danilo Costa e Altemar (Daniel); Agenor, Vagner Rosa, Jailson Silva e Dodô; Azul e Robinho. Técnico: Álvaro Gaia.

Las Vegas: Sérgio; Felipe, Robert, Julio Neves e Bernardo; Amaral, Flávio Conceição, Alan Kila e Marcos Assunção, Araújo e Xandy. 

Lacerdão – 16h

Ingressos: R$ 20,00 – Arquibancada e R$ 30,00 (Cadeiras)

Comentários