Vereador Daniel Finizola (PT) e Mototaxistas participam de audiência com a Deputada Estadual Teresa Leitão (PT)

PUBLICIDADE

Uma comissão formada por Mototaxistas foi ao Recife a convite do vereador Daniel Finizola (PT) onde se reuniram no anexo 2 da Assembleia Legislativa de Pernambuco com a Deputada Estadual Teresa Leitão (PT), para buscar melhorias para categoria. Entre as pautas levantadas a discussão sobre a possibilidade de uma nova legislação que rediscuta a necessidade de pagamento de tributos por parte da categoria e o fortalecimento de todo movimento sindical dos mototaxistas no estado de Pernambuco.

O vereador de Caruaru, Daniel Finizola (PT) ao final da reunião comemorou o encontro afirmando que “existe uma necessidade urgente de rediscutir a cobrança de diversos valores aos mototaxistas, tendo em vista a realidade do país onde os trabalhadores têm sofrido com a crise e a discussão com a deputada Teresa Leitão acontece no sentido de expandirmos a discussão iniciada sobre o assunto e a defesa dos interesses dos mototaxistas em Caruaru e também em todo o estado”, concluiu.

Ao voltar, os Mototaxistas participaram da sessão ordinária da câmara. Daniel fez o relato da reunião e ainda ouviu um dos representantes da categoria usar o microfone da casa legislativa para apresentar as dificuldades de diálogo com os gestores da prefeitura.

PUBLICIDADE

Comentários