Comut assume compromisso em participação em ações do Maio Amarelo

PUBLICIDADE

 

O Conselho Municipal de Trânsito e Transporte, em sua reunião ordinária, promoveu uma palestra de Pactuação com os membros do conselho e suas reapresentações para promoção das ações do Maio Amarelo a serem realizadas pelo Sest Senat, Destra, Comut, Pedala PE e Grupos de ciclista da cidade.

Enventos:

1- o Dia D, será no dia 12/05 as 09h no marco zero, onde voluntários do conselho estarão no centro da cidade, abordando pedestres e condutores de veículos, sobre a conscientização do Maio amarelo;

2- Amigo “Motô”, dia 16/05 as 08h no estacionamento do Polo Caruaru, uma simulação entre os motoristas de transporte e ciclistas (Bicicleta estática) alertando sobre a convivência no trânsito entre esses modais de transporte. (Segue vídeo demonstrativo);

3- Participação do seminário de fechamento do Maio Amarelo na Cidade, sendo realizado no auditório do Sest Senat as 09h do dia 31/05.

“Vemos como importante a participação do conselho nas ações do Maio Amarelo, pois é uma maneira de contribuirmos para conscientização de uma boa convivência no trânsito e no transporte de nossa cidade”

Comunicação – Comut Caruaru

PUBLICIDADE

Comentários