3ª Edição do “Amigo não se compra”: 25 animais ganham novo lar

 Evento de adoção “Amigo não se compra”, realizado na manhã desse domingo (7), na Associação de Moradores do bairro das Rendeiras, pelo vereador Fagner Fernandes  possibilitou a adoção de 25 animais, entre eles cães e gatos. O evento, que está em sua 3ª edição, é de suma importância para o controle de natalidade de animais que se encontram em situação de rua.

O evento foi realizado numa parceria com protetores e simpatizantes da causa animal, os quais oferecem lar temporário, amor e carinho para os animais, até que surja alguém que queira adotá-los de forma responsável. “Com o ato de adotar um animal, o adotante ganha um amigo, o animal um lar onde terá cuidados, carinho e alimentação adequada e as pessoas que oferecem lar temporário podem resgatar e acolher a novos animais que se encontram em situação de risco”, pontuou Fagner.

Quem não pôde comparecer à campanha hoje (7), e adotar um amigo de quatro patas, não se preocupe, pois no decorrer desta semana, o vereador Fagner anunciará a realização de mais um evento de adoção “Amigo não se compra”.  Os interessados em adotar devem se dirigir ao local informado munidos de RG, CPF, comprovante de residência e caixa para transportar o animal adotado.

Comentários