Abertura dos Jogos Internos do Campus Pesqueira é marcada por muita emoção

PUBLICIDADE

 Foi dada a largada dos Jogos Internos 2017 do IFPE Campus Pesqueira. A abertura ocorreu nesta sexta-feira (05) e contou com a presença de mais de cem estudantes que irão participar de disputas em mais de dez modalidades a partir de hoje até o final da próxima semana.

Compuseram a mesa da solenidade o Diretor Geral do Campus Pesqueira, Valdemir Mariano; a Diretora de Ensino, Kalina Curie; o Coordenador de Esportes, Carlos Eduardo e o professor de educação física Roberto Mauro.

Para fazer o juramento dos jogos, foi convidado o estudante indígena do 6º período do curso médio integrado em eletrotécnica, Gabriel Oliveira. Também houve a apresentação do grupo de arte e cultura que cantaram e tocaram algumas músicas nacionais e internacionais, além do grupo de dança.

Um dos momentos mais emocionantes ocorreu durante a condução da tocha olímpica feita por cinco estudantes: Joana Lopes, Paulo Henrique, Karoliny Gomes, Matheus Vinícius e João Xavier.

Para o Diretor Geral, Valdemir Mariano, os jogos internos são um grande evento que acontece há seis anos e que, a cada ano, vem buscar a excelência. “ Um evento que tem a sintonia direta com o conceito 4 que obtivemos esse ano no IFPE. Essa excelência é graças a um trabalho de equipe. Vale destacar que nessa edição teremos onze modalidades, tendo o tênis de mesa como inédita, nesta edição de 2017. Essas modalidades vêm crescendo a cada ano. Tivemos o total de 22 duas inscritas. Desejo a todos os nossos estudantes um campeonato produtivo e com muito espírito cívico.”, enfatizou Mariano.

PUBLICIDADE

Comentários