Diversos serviços serão ofertados em mais uma Rede de Cidadania do Programa Governo Presente em Caruaru

PUBLICIDADE

Está necessitando da segunda via da carteira de identidade? Certidão de nascimento ou casamento? Algum atendimento jurídico? Pois próximo sábado (06), das 8h às 12h, a Estação do Governo Presente e parceiros, disponibilizará estes e outros serviços gratuitamente em mais uma “Rede de Cidadania”. O evento acontecerá na Escola Estadual Jesuína Pereira Rêgo, bairro São João da Escócia. A Rede de Cidadania é uma ação do Programa Governo Presente coordenada pela executiva de Articulação Social, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), sob a gestão do secretário Roberto Franca.

Emissão do CPF, testes de glicemia, aferição de pressão, orientações do programa bolsa família, teste rápido de HIV, cortes de cabelo, exames rápidos de visão e apresentações culturais também serão disponibilizados durante a ação.

Destacamos que todos os serviços serão ofertados gratuitamente e as pessoas que forem solicitar a emissão da carteira de identidade devem levar consigo duas fotos 3×4 e a original da certidão de nascimento.

SERVIÇO:

Rede de Cidadania da Estação do Governo Presente Caruaru

Quando? 06/05 (sábado)
Onde? Escola Estadual Professora Jesuína Pereira Rego, Rua São João da Escócia, S/N
Bairro São João da Escócia
Hora? 8h às 12h

PUBLICIDADE

Comentários