ACONTECE- Caravana e Observatório das Prerrogativas

A mobilização será realizada em Caruaru, a partir das 15h, e em Santa Cruz do Capibaribe, a partir das 10h. O acesso é gratuito e exclusivo para advogados.

Em cada parada, o encontro terá dois momentos: no primeiro, uma palestra com o especialista Antonio Farias de Freitas Neto, presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-PE. Ele vai falar sobre as ações do comitê e a importância da mobilização para a valorização e a resolução de problemas de teor jurídico que interfiram no cotidiano dos advogados.

O gestor ainda vai ouvir os inscritos na Ordem sobre fatos relacionados à violação das prerrogativas. O evento em Santa Cruz do Capibaribe, vai ocorrer na sede da Câmara Municipal de Vereadores. A Subseccional contempla também as cidades de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Taquaratinga do Norte e Toritama. À tarde, o encontro será na sede da Subseccional de Caruaru, na Rua Cônego Júlio Cabral, 267, Salgado.

A jurisdição da unidade inclui Agrestina, Altinho, Barra de Guabiraba, Bezerros, Bonito, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Cupira, Ibirajuba, Lagoa dos Gatos, Panela, Riacho das Almas, São Caetano e São Joaquim do Monte.

Desde o lançamento do projeto, em 2016, a Caravana e Observatório das Prerrogativas esteve em algumas das maiores cidades pernambucanas, como Petrolina e Arcoverde. A comitiva também passou por Araripina e Pesqueira e deverá aportar em vários outros municípios da Zona da Mata, Agreste e Sertão pernambucanos até o fim de 2017.

Comentários