Sindicato dos Mototaxistas de Caruaru apresenta pauta de reivindicações a vereadores do Município

O Presidente do SindMoto Marcos Berto, esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 07, na Câmara Municipal com representantes da categoria, no intuito de pedir apoio aos edis de Caruaru. A reunião foi agendada noite passada, quando os mototaxistas estiveram presentes na reunião ordinária realizada na Casa do Povo. O Presidente da Câmara de Vereadores, Lula Torres, recebeu a categoria na sala de reuniões da casa, ao lado dos vereadores, Daniel Finizolla, Sérgio Siqueira e Alisson da Farmácia.

De acordo com Marcos Berto, é necessário o apoio dos vereadores, pois a categoria vem se sentindo desprotegida. “Estamos reivindicando maior fiscalização por parte da Destra, no intuito de combater os mototaxistas clandestinos que rodam na cidade. Também lutamos pela isenção de impostos, como por exemplo, ICMS, IPI e IPVA”, pontuou o Presidente do SindMoto.

Na próxima terça-feira, 11, o Presidente da Câmara Municipal, Lula Torres, programou uma visita à Destra com algumas lideranças dos mototaxistas, com o objetivo de abrir um diálogo com o Coronel Hermes, Presidente da Autarquia de Trânsito e Transportes de Caruaru. ” Precisamos interagir e desarmar os ânimos entre as partes, pois conversando e informando os problemas enfrentados pela categoria, poderemos tentar resolver parte das reivindicações”, explicou Torres.

Comentários