Projeto Conexões dá largada em nova temporada no  Armazém da Criatividade

PUBLICIDADE

O dia 07 de abril, data em que se comemora o Dia do Jornalista no Brasil, foi escolhido para marcar a volta do Projeto Conexões. O circuito de debates, fruto da parceria entre Porto Digital, Universidade Federal de Pernambuco e o Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco inicia sua nova fase em Caruaru, no Armazém da Criatividade, com programação que inclui palestra sobre os novos cenários da comunicação, videoconferência com comunicadores direto de  Londres e desfile de moda. Parte da programação também será replicada no Recife, no dia 24, no Apolo 235, o novo prédio do Porto Digital.

O evento desta sexta, em Caruaru, terá início às 18h30, com a palestra do jornalista e futurólogo Jacques Barcia, do Porto Digital, que participou no mês de março de um período de imersão no Vale do Silício, no Institute for The Future (IFTF). Na sua fala, Barcia vai destacar quais as visões de futuro do IFTF para o futuro da comunicação. Na sequência, direto de Londres via videoconferência, a jornalista Manuella Valadares e o publicitário Silvino Ferreira apresentam suas experiências na cidade inglesa, onde estão radicados. Eles vão narrar os desafios e acertos dos projetos que criaram: o Canal Londres e o Videodrome London.

Após os debates a produtora cultural e estudante de Comunicação do Centro Acadêmico do Agreste, Valderiza Pereira, vai transformar o showroom do Armazém da Criatividade em uma passarela de moda. Ela comandará desfile das novas peças da marca, que leva a sua assinatura. O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço:
Abertura da segunda temporada do Projeto Conexões
Sexta-feira (07), às 18h30
Armazém da Criatividade
Palestra com o futurista Jacques Barcia
Videoconferência com Manuella Valadares e Silvino Ferreira (Cases de Londres)
Desfile da marca Valderiza Pereira

PUBLICIDADE

Comentários