Jogo Náutico x Central terá 234 Policiais Militares

A Polícia Militar de Pernambuco lançará 234 policiais militares para garantir a segurança do jogo Náutico x Central, que acontece hoje (05/04), às 19h30, na Arena Pernambuco, em partida válida pelo Campeonato Pernambuco 2017. A área interna do estádio contará com 77 PMs, sendo 71 do BPChoque e seis da CIPCães. 

A área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo a segurança do torcedor contará com a presença de 139 policiais. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançados guarnições no patrulhamento motorizado para inibir as ações de vandalismo.
Toda operação policial será monitorada, por oficiais da Corporação, através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

WHATSAPP TORCEDOR
A Secretaria de Defesa Social – SDS disponibiliza o número 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp. Através da ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre a identidade.
É muito importante destacar que o WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente (CICOM/SDS).

Assessoria de Comunicação Social da PMPE

Comentários