Sesc promove Aulão Solidário de Aeróbica na cidade de Arcoverde

O Sesc Arcoverde realiza nesta segunda-feira (27) mais uma ação para incentivar a prática esportiva e a solidariedade na cidade. É o Aulão Solidário de Aeróbica, evento que faz parte do programa Sesc tem Esportes. A atividade vai durar cerca de duas horas. Nesse tempo, os participantes vão se exercitar ao som de músicas com ritmos vibrantes e terão como instrutores professores de Educação Física. A atividade começa às 18h30 e será realizada na Praça Redonda, que fica no bairro São Cristóvão.

“O intuito deste aulão é promover a saúde e a solidariedade através do bem-estar físico da população de Arcoverde, dos nossos clientes e dos nossos funcionários. Assim, nós queremos mobilizar todas as pessoas por meio do esporte. Além disso, vamos promover a solidariedade com tudo o que for arrecadado para o Banco de Alimentos e que será distribuído entre os mais necessitados”, explica a gerente da unidade, Andréa Marquim.

O Aulão Solidário de Aeróbica do Sesc Arcoverde tem o apoio de professores de Educação Física, de academias de ginástica da cidade e da Prefeitura de Arcoverde, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família do Município de Arcoverde (NASF).

Comentários